25.9.07

sobre calor e frio.

De repente, casacos. O tempo mudou. O mais engraçado é que essa frente fria chegou em uma terça-feira, diferente das outras que chegavam perto dos feriados e finais de semana, acabando com qualquer churrasco.
Aposto que o frio dessa semana é por causa do calor que fez no domingo passado. Caramba, fazia tempo que eu não queimava as costas nadando! Espero que esse final de semana também faça sol, pra que eu possa nadar um pouco mais.
Tá certo que o frio não é meu pior inimigo: eu até gosto, as vezes. Nada melhor que uma noite fria de baixo de um monte de cobertas para se dormir bem. O problema é que o frio implica em romantismo: é muito mais gostoso tomar um chocolate quente ao lado de quem se ama.
No fundo, pra mim, o verão faz falta, já o inverno não. Hoje, por exemplo, eu almejo fervorosamente que faça 30°C, antes de ontem eu nem sequer lembrei que existia neve.

Nenhum comentário: