21.7.09

tratado de quem sou.

eu acredito no amor de cinema,
só acho que não existe.

acho que a paixão pra ser boa,
não precisa acabar em bom final.
a tragédia é tão mais intensa,
poética e memorável que o riso.

acho que o amor sem ódio é
brincadeira de corações partidos:
junta cacos e remodela sentimentos.

acho que não existe amor de cinema,
só que eu acredito.

e passo a vida acreditando que dá pra
se apaixonar por quem rouba o troco,
por quem finge não saber sua existência,
por quem mente pelas costas.

acreditando que perder o sono é
uma boa cruzada pra quem perde o fôlego
ao lhe ver perdida em outros ombros.

acreditando que dá pra ser feliz
longe dos discos melancólicos,
quando alguém lhe ama perdidamente.

acreditando que o amor joga dados
do tamanho do universo pra juntar
casais que não sabem que sorrir sem jeito
é amar perdidamente.

se existe ou não esse amor feliz,
não me conte.
prefiro a ignorância de acreditar
numa mentira
do que o ceticismos de morrer
sozinho.

3 comentários:

izabelle disse...

"se existe ou não esse amor feliz,
não me conte.
prefiro a ignorância de acreditar
numa mentira
do que o ceticismos de morrer
sozinho."

bom...mtoo bom!!
;)
bjoo

Kelly Azevedo disse...

Hum, me identifiquei.

Acredito nesse amor verdadeiro, apesar de não ter vivido ainda. Um dia vou viver...

Bjaum =D

alice disse...

perfeeito teef!

"se existe ou não esse amor feliz,
não me conte.
prefiro a ignorância de acreditar
numa mentira
do que o ceticismos de morrer
sozinho."

beijo