26.2.10

era pra matar.

eu só estou com saudade,
desculpa se as palavras
me fogem

e o silêncio que suspenso
passeia por tudo
me consola e todo vazio
é um prelúdio da tristeza.

desculpa se parece um
martírio ouvir pulsar
meu coração nas veias
entupidas de soluços
de todo o meu corpo.

eu preciso pulsar!
em silêncio.
sozinho numa órbita
que cabe-me e o ar
acaba aos poucos...

morro para o grande
belo e viajante infinito.

desculpa se parece estúpido,
se parece trépido,
se parece cálido:
só o silêncio me ensina a
estrada certa para mim.

estou com saudade de mim,
quem sou? esse a chorar
nos cantos e resmungar
baixo, engasgando com as
sílabas de poesias?

quero-me de volta:
no silêncio quero sorver
o licor salgado que
vai embora de mim,

quero-me, como nunca quis.
em silêncio me procuro.

quando a saudade me vem,
estar calado é iluminar
a alma.

é desfazer essa muralha
que prende meu grito,
que tatua no meu ouvido
uma música para estar
em solidão.

desculpa, é só uma saudade.

Um comentário:

Môoonica!!! disse...

Amei esse Tef!
Lindooo!!
Me identifiquei para caramba!