28.1.08

até amanhã.

Minhas férias acabam amanhã e já são 17:33, ou seja, me restam cinco horas antes de ter que ir dormir. Tenho quase certeza que, como em vezes passadas, dormirei mal essa noite - nem tanto pela ansiedade do primeiro dia, mas pela angustia dos outros cinco meses que passarei estudando, das provas e de acordar cedo.
Pra quem acordava todos os dias às 11:00, ter que voltar a acordar às 6:30 é uma tortura, mas nada que a rotina não adapte. Putz, a rotina! Como eu não gosto de fazer todos os dias a mesma coisa - acordar cedo, ir à escola, almoçar, dormir um pouco, estudar, estudar, um pouco de computador, banho, comer e dormir. Não que eu tenha feito grandes coisas nas minhas férias, mas eu não tinha horários: e isso é o legal! Fazer o que quiser, na hora que quiser, mesmo que seja não fazer nada. E pra completar os dias - sem exceção - têm amanhecido nublados e frios, e tem clima melhor que esse pra enfrentar horas de sala de aula?
Está bem, vejamos pelo lado bom. É, um... então, como eu ia dizendo, acho que a volta às aulas podia ser só depois do carnaval. Espero que as carteiras desse ano sejam mais confortáveis, dormir sentado é um feito pra poucos.
- Ei, mocinha, acorda aí!

Nenhum comentário: