6.3.09

lua nova, cheia.

mil diamantes refletindo a
escuridão de todo o infinito.
sobre nossas cabeças divaga,
entre nuvens, a grande esfera
mãe de todas as estrelas.

lua, nua, completa.

e se pudesse tocá-la,
bailaria com ela pelo universo,
contando cometas e fugindo
do tempo... dos lapsos cor
de solidão que me perseguem.

quando fitar, lá de cima,
o meu corpo refletido nas
ondas calmas da orla recortada
dos seus olhos, verei em
milhares de fagulhas todos
os diamantes.

mil diamantes refletindo
a escuridão de toda a alma.
de todas as almas.

então, se vier o sol,
se a alvorada chegar,
e, sem pudor, meus sonhos
voltarem ao colchão
enrolado em cobertas...
fecho o tempo, a porta,
o quarto, o medo.

e espero.

porque a lua sempre volta
pra me ver sorrir.

3 comentários:

Veri. disse...

Maginifico.

ultima estrofe perfeita.

voce ja sabe.

sua fa.

Anônimo disse...

ai, foi a coisa mais linda que já me escreveram ^^

brigada mesmo, caju!!!
=**

Anônimo disse...

nossa a lua brilha..mais sabe os olhos de quem vê tanta beleza no que tu escreve com certeza pega carona com a lua e brilha tbm....bjs Van