23.3.09

sigo viagem.

outro dia.
uma mesa de metal,
seis pares de conversa.
três risos de gente.

perguntei, então,
se a vida era dura.
disseram que sim.
eu disse que não.

disseram:
é jovem, imprudente,
cego e desmantelado.

eu disse:
sou bravo, guerreiro,
ando sempre armado.

brindamos.

segui viagem:
mochila nas costas,
pés trilhando o mato
(quase) virgem dos
lençóis - amarrotado.

e trôpego, um dia,
derramei o corpo
pra dentro do
gargalo.

eu, meio cheio.

o mundo
sempre meio vazio.

disseram:
toma cuidado,
senão acaba sem estado.

eu disse:
se estou sozinho,
fico quieto para
escutar o vento.
o chão não é meu limite,
mas é meu aliado.

3 comentários:

Anônimo disse...

apreciável tua arte....atinge a alma....perfeito...bjs Van

Anônimo disse...

você é perfeito ! *-*

Unknown disse...

ao anônimo: oi? :)