6.12.07

sobre gostar.

Eu gosto do inverno, cobertas e travesseiros; de churrasco em dias ensolarados; de sorvete com calda quente no frio; de tomar vários banhos em dias quentes; de usar mais de uma meia em cada pé quando faz frio; de ficar na piscina no verão.
Eu gosto de viajar pra longe; de ficar sozinho; de falar comigo mesmo; de rir de coisas bobas; de gostar dela; de cantar no chuveiro; de ficar sem fazer nada o dia inteiro; de dormir nas horas erradas; de tocar bateria pra desestressar; de jogar basquete; de dormir assistindo televisão; de tirar fotos.
Eu gosto de comida não muito quente; de pouco açúcar no suco de maracujá; de coca-cola zero; de salada de rúcula; de kiwi; de purê de batata no cachorro-quente; de cheiro de comida sendo feita; de coca-cola normal sem gás; de nuggets; de pão de queijo; de cozinhar.
Eu gosto de comédias inteligentes; de filmes bombásticos; de livros best-sellers; de seriados americanos; de Irritando Fernanda Young; de telecine nas horas vazias do dia; de ler outdoors; de escrever o quê vem na cabeça; de frases que não vão até o fim da linha; de ponto-e-vírgula; de ponto final; de frases sem-sentido denotativo.
Eu gosto de estudar biologia; de escrever redações; de passar de ano sem recuperações; de entrar em férias; de matérias fáceis; de usar calculadora; da minha cadeira-mesa de canhoto; de comentar o quê os professores falam; de escutar conversar alheias; de rabiscar a apostila.
Eu gosto de pensar no futuro; de ficar inseguro; de meditar sobre o passado; de estar pronto pro presente; do carpe diem; de deixar coisas por fazer; de fazer coisas inúteis; de não ter o quê fazer; de ser feliz; de não entender o porquê das coisas; de saber tudo primeiro.

Eu gosto e basta.

Nenhum comentário: