2.12.07

sobre uma conversa alheia.

- Quanto tempo, Gabi!
- Paulo? Nossa, você tá diferente, hein?
- Deve ser a barba. Você cresceu também!
- Ah, para! Você sempre me zoa. Sou baixinha mesmo!
- Haha. O que você está fazendo por aqui?
- Ah, nada. Esperando uma pessoa. E você?
- Também. Era pra ela já ter chegado.
- É, ele também.
- Shoppings são péssimos lugares para encontro!
- Ainda mais quando é encontro marcado por internet.
- Verdade, essa de chats de encontro não dão certo.
- Nunca, mas eu ainda tento. Vai que um dia... Sei lá!
- Pode ser. Você sempre foi cheia das esperanças.
- Melhor assim. Eu gosto, melhor que você que sempre vê o lado ruim.
- Na verdade, eu vejo o lado certo dos acontecimentos.
- Pode ser, vai.
...
- É.
...
- Ela não vem?
- Quem? A que eu to esperando?
- É né.
- Vem, eu acho. E o seu "prícipe encantado" vem?
- Ah, nessa altura do campeonato: duvido.
- Porquê?
- Era encontro marcado pela internet e sempre 'mia'.
- É, o meu também era um desses.
...
- Quer tomar alguma coisa, Gaby?
- Mas e se...
- Se chegarem? Ah, eles ligam pra gente. Já esperamos muito!
- É... isso é verdade. Tá, tá, vamos, mas pelos velho tempos. Ok?
- Tudo bem. Pelos velhos tempos.
Paulo e Gabrielle eram ex-namorados, mas ainda se amavam. O destino só deu um jeito de se encontrarem denovo:
Quando é pra ser amor, dá certo de algum jeito.

Nenhum comentário: