18.10.07

sobre papos no elevador.

Se encontraram no elevador do prédio.
- Bom dia.
- É, oi.
- Você é do 201, certo?
- Aham, você é do 103? No andar de baixo e de frente pro meu?
- Isso mesmo.
- Sabia que te conhecia.
- Me conhecia?
- Aham, já te vi tomando banho.
Ela não sabia se respondia. Respondeu:
- Não, você deve ter visto meu marido.
- Não, foi a senhora, tenho certeza. A janela tava aberta e deu pra ver tudo do meu quarto.
- Que indescência! O senhor não tem mais o que fazer?
- Indescênte é você que toma banho de janela aberta!
- Se eu soubesse que você me observava eu teria fechado.
- Você precisa saber que eu estou olhando pra fechar?
- Preciso.
- Então saiba que o Marcelo do 102 também consegue te ver.
- Tomando banho?!
- Não.
- Ufa.
- Ele consegue te ver puxando uns fumos na área de serviço.
A porta do elevador se abriu. A mulher estava sem reação. cinco palavras vieram à sua cabeça:
- E minha privacidade fica onde?
- Aposto que não é no quarto, por que o Ricardinho do Bloco B, te viu ontem no rale-e-rola.
Ela estava sem palavras e totalmente constrangida.
- Por favor, vocês todos tenham mais o que fazer! Passar bem. - saiu correndo rumo à garagem.
"Odeio puxar papo no elevador", ele pensou pouco antes de chegar ao seu Corolla prata.

Nenhum comentário: