6.10.07

sobre comédias ruins.

Hoje, eu fui ao cinema. Fazia tempo que eu não gastava boas 2 horas sentado numa cadeira confortável de frente pra'quela grande tela. O filme que assisti - Morte no Funeral -, me fez dar boas risadas e ter a certeza de que meus 7,50 - sim, eu pago meia - foram bem empregados.
Ao chegar em casa, fiquei pensando nas 10 comédias mais engraçadas que já assisti, mas não consegui encontrar apenas dez. Logo, fiz a listagem das 10 piores comédias, esta segue abaixo:

10. Uma comédia nada romântica.
Assistível, digamos assim, mas não me arrancou nenhuma gargalhada sincera.
9. O virgem de 40 anos.
Alguém avisa pros roteiristas dessa 'pérola do cinema', que eu não estou afim de saber como é a vida sexual frustrada de um fracassado?
8. Kung-Fusão
O trocadilho do nome, é tão ruim quanto o filme todo.
7. Noivo em fuga.
Alguém avisa que esqueceram de por situações cômicas neste filme.
6. Churrasco da pesada.
A melhor parte do filme: os créditos. Caramba, que comédia ruim.
5. Borat.
Não sei o que dizer deste. Não gostei. Ao término, eu estava quase dormindo. No máximo, dei 3 pseudas-risadas no longa todo.
4. Ace Ventura 1 e 2.
Putz, tá na hora dos produtores reverem seus conceitos sobre o Jim Carrey contracenando com animais. Não bastava o um - que é péssimo por si só -, tiveram que fazer o dois. Este é tão pior que não conseguiu nem ser passado na Sessão da Tarde.
3. O pentelho
Só lembrei deste 'clássico', enquanto procurava outro. De verdade, Jim Carrey poderia não ter feito esse filme, quer dizer, ele poderia não ter feito um monte. Não sei o fim do filme, pois durmi no meio.
2. O Coronel e o Lobisomem.
Não tenho nada contra filmes brasileiro, mas esse é muito ruim. Uma história digna que causos folclóricos mal-contados, um 'lobisomem' super mal-feito em computação gráfico e o pior, quando você já está de saco cheio do filme, o persongem diz: "Mas calma, por que só estou na metade da história". Haja paciência.
1. Mortadela e Salaminho.
O filme não é ruim, é péssimo. Efeitos, atores, piadas, cenários e todo o resto que dão sono em qualquer um. Depois de 20 minutos assistindo-o, nós voltamos pra devolvê-lo na locadora.

Nenhum comentário: