15.10.07

sobre professores.

Outro dia, numa discussão qualquer, alguém tentou me convencer que o bom de ir à escola era pra conversar. Qual a utilidade prática, então, de ter que se arrumar às 6:00 da manhã pra ir à escola e, chegando lá, encontrar nada mais que alguns amigos e boas conversas? Oras, se eu quisesse só isso, eu não acordaria tão cedo, deixaria pra fazer o 'social' nas matinês dos cinemas ou nos shoppings lotados.
A razão maior pra me fazer levantar todo dia cedo da cama e sentar animado numa carteira dura, são os professores, o que eles têm a me dizer e o conhecimento que estão dispostos a me ensinar. O mais legal é que professores sempre estão de bom-humor, prova de que gostam do que estão fazendo! Logo, como poderia recebê-los com a cara fechada desejando que eles sumissem da minha frente? Não posso, seria injustiça. Esta é a maior razão do meu sorriso de todas as manhãs. Obrigado professores, se não fosse por vocês, amanhã de manhã eu não acordaria tão feliz.

Nenhum comentário: