9.11.07

sobre rasgar memórias.

Cansei.
Deve ser por isso que minhas semanas têm ficado cada vez maiores sem atrativos.
Preciso amar. Deve ser isso. Só pode ser isso.
Faz um ano que não me apaixono, falta de prática? Duvido.
É medo mesmo. Medo de se repetir tudo que aconteceu.
Eu jurei pra mim mesmo que seria ela, só ela.
Eu a amava, bastava para ser feliz.
Mas.
Um dia, depois de uma briga feroz, eu decidi ir embora.
Na verdade, ela foi embora.
Eu só fiquei olhando, tentando me convencer que era um sonho.
Eu não a vejo mais e ela não olha na minha cara.
Nós fomos feitos um para o outro.
Porém a perfeição estragou tudo.
A perfeição sempre estraga: quando as coisas ficam suficientemente boas, acontece uma outra que estraga tudo.
Porquê?
Onde você está agora, além de aqui dentro de mim?
Eu faço isso pra esquecer. É, pode ser. Prefiro me enganar assim.
Eu não errei, dói menos mentir.
Hoje é o dia.
O dia de rasgar minhas memórias velhas.
É hoje o dia.
A vida continua.

Nenhum comentário: