21.11.07

sobre a velha falta.

Hoje não estou dado às conversas, quero ficar no meu (e só meu) espaço sem interrupções, por favor. Vou colocar apenas uma música no MP3 player, para ouví-la várias vezes enquanto estudo. Sim, me deu uma repentina vontade de mergulhar nos livros - na verdade, preciso revisar o conteúdo para as provas que começam amanhã. Quero escrever um livro inteiro, mas não acho tempo suficiente para me dedicar ao projeto. Desejo ler o máximo de livros que eu conseguir e, depois, resumí-los do meu jeito.
Tudo isso para suprir essa falta, sim aquela a velha ausência de alguma coisa, que eu não sei o quê é, voltou para acabar com minha constante felicidade.
Por que esse misto de vontade e falta do que querer é tão agoniante?
Preciso tomar um banho e deixar que a água leve pelo ralo todo esse meu humor estranhamente confortante.

Nenhum comentário: