28.11.07

sobre sua ilusão.

Perco o sono e me viro na cama. O colchão nunca pareceu tão desconfortável e o travesseiro está quente. Odeio essas insônias que me pegam de surpresa e fazem a noite parecer uma eternidade. Me viro de novo, essa minha movimentação contínua na cama deve ajudar a afugentar meu sono.
- Quero dormir! - falo para mim mesmo.
- Você não vai conseguir. - a minha consciência responde instantaneamente.
Desisto de tentar, me levanto, dou uma volta, mas não acendo a luz - prefiro manter meus olhos acostumados ao escuro, tomo um gole de água que assume um sabor indesejável de boca não escovada. Sento no sofá e penso. Penso. Penso. Não devo conseguir adormecer por esse tanto de pensamentos que rodeiam minha cabeça - os afugento chacoalhando minha cabeça, se vão, porém você fica - ah, você nunca vai embora. Fico imagino nossos encontros, eu e você o tempo todo. Me deito mais uma vez e tenho o sensação que você está ao meu lado. Te abraço, sinto o seu calor, o seu cheiro - eu adoro seu cheiro!
- Boa noite, meu amor - eu digo na sua orelha.
Te beijo no rosto e não durmo - não fecho os olhos nenhuma vez, para ter certeza que você não irá embora, pelo menos dessa vez.

Nenhum comentário: